HAPPY DOG - HAPPY CAT

Um dia, largaram as correntes, abriram as suas asas, e voaram.... para um novo Mundo, para uma nova Vida... Que sejam agora felizes, que o tempo apague depressinha as memórias dos canis e da rua, onde um dia foram abandonados à sua triste sorte.

Sunday, January 14, 2007

Charlotte - Charlotte :)



A Charlotte é uma menina muito bonita, já com 5 anitos e estava também na Associação S.O.S. dos Animais de Moura. Infelizmente a história dela também não é muito feliz pois foi abandonada, atropelada e deixada pelo menos um dia inteiro encostada a uma árvore em Moura , pois todos a viam e ninguém a ia buscar. Foi uma senhora da Associação que a resgatou assim que soube do caso, que a levou ao veterinário, onde teve de ser operada por ter as anquinhas partidas. Estava prenha e também perdeu os seus bebés. Foi esterilizada com a ajuda da PelosAnimais.org (link ao lado). Ficou na Associação e até teve uma madrinha (Olá Lara!) que até a foi visitar.
Aqui está o apelo que fizémos para a Charlotte:
"Eu sou a Charlotte e estou na Associação SOS dos Animais de Moura. Fui abandonada nas ruas de Moura e um dia, enquanto andava a vaguear cheia de fome e sede, procurando algo a que me agarrar, fui atropelada. Houve quem me visse, mas não fez absolutamente nada, e eu passei toda a noite encostada a um cantinho perto duma árvore à espera que me ajudassem. Só no dia seguinte é que as amigas da SOS Moura me encontraram, pegaram em mim e me levaram imediatamente à veterinária para que me tratassem. Resultado: tinha as minhas ancas partidas e como estava grávida também tinha os meus filhotes mortos Fui tratada condignamente, já estou bem melhor das minhas anquinhas e agora estou na Associação, à espera que surga um doninho amigo que me dê o carinho que nunca tive. Quem me levar, leva-me já esterilizada. É que não posso mesmo ter bebés, por causa do problema que tive nas ancas corro o risco de morrer durante o parto. Sou uma menina dócil mas um pouco assustada por tudo isto que já passei, mas quando ganho confiança venho logo toda mimosinha. Já sou adulta, mas sou de porte médio pequeno e de patinha rasteirinha. Não me queres ter como amiga, para o resto da vida? "
Em Setembro de 2006, a Charlotte veio à Petfil tentar a sua adopção. E conseguiu :)
Foi adoptada por uma família muito amorosa e simpática que hoje lhe dão todo o carinho e amor que ela sempre mereceu, e que não tinha.
A Charlotte foi adoptada no dia 23 de Setembro de 2006.
Muito obrigada à Sonia e à sua família por hoje a Charlotte ser tão Feliz.

-------------------------------------------------------------------------------------
Olá chamo-me Charlotte e tenho mais ou menos 5 anos. Fui adoptada no dia 23 de Setembro de 2006 quando estava na Pet Fil juntamente com outros animais. Desde ai tenho estado com os meus novos donos, de quem gosto muito e eles também gostam muito de mim. A minha adaptação à nova casa e aos meus donos não foi fácil, pois dormi quase 3 dias seguidos e comia tudo o que me punham à frente, fugia deles sempre que havia um barulho estranho e quando me assustava escondia-me. Na seguinte semana levaram-me ao veterinário para terem a certeza que estava tudo bem comigo e que não tinha nenhuma doença grave. Os meus donos pensaram em me comprar uma caminha para eu dormir mas não vale a pena porque eu prefiro dormir com a minha dona Sónia por quem tenho uma ligação especial. Já fomos correr na praia e eu adorei até fui à agua e tudo. Continuo com muito medo dos carros e de desconhecidos, mas sou muito
mais viva do que era quando estava no canil do SOS Moura.
Gostava que todos os animais tivessem a mesma sorte que eu tive, pois sou tratada como uma princesa.
Dantes estava muito magrinha e agora ja estou bem redondinha....

Esperamos que o vosso Natal tenha sido muito bom e cheio de muitas prendas e que entrem no novo ano de 2007 com o pé direito.
São os votos dos meus donos e meus também
Beijinhos e lambidelas
Charlotte
Charlotte na Petfil (23 Setembro) já adoptada

Charlotte e a nova vidinha





6 Comments:

Post a Comment

<< Home

 
Amazon Coupon
Hit Counters