HAPPY DOG - HAPPY CAT

Um dia, largaram as correntes, abriram as suas asas, e voaram.... para um novo Mundo, para uma nova Vida... Que sejam agora felizes, que o tempo apague depressinha as memórias dos canis e da rua, onde um dia foram abandonados à sua triste sorte.

Sunday, December 24, 2006

Prendinhas de Natal :)


Já aqui estão neste blog, são a ex Alexia - Daisy e a ex Maestro - Jenny.

Neste Natal, pela primeira vez nas suas vidinhas vão estar felizes e saber que são amadas. Estarão juntamente com as suas famílias em paz de espírito, em união.
Vieram aqui deixar uma prendinha. Feliz Natal para as meninas e as suas famílias do "Happy Blog".

Da Daisy ( antiga Alexia) um Feliz Natal, Um Ano Novo cheio de alegrias e Saúde porque eu estou muito feliz..... mesmo muito feliz......os meus donos amam-me.......

Receberam as fotos com a minha nova familia... ? se não a vóvó envia de novo....

Beijinhos da minha avó adoptiva,

Isabel Delgado


Olá "tia" Ana!Olá "tia" Marta!Quero desejar-vos Feliz Natal e que o Novo Ano vos traga tudo de bom.Quero aproveitar para vos agradecer também tudo o que fizeram por mim.Se não fosse a vossa preciosa ajuda, eu teria morrido muito jovem, sem sequer saber o que é ser feliz. Adoro os donos que me arranjaram. No verão até me levaram de férias e tudo.Passei uma semana numa aldeia perto da Guarda e uma semana na Praia de Sta. Cruz.Diverti-me imenso.Para mais, que tinha a minha "prima" Kelly para brincar (uma cadelinha tirada da rua pela prima da minha dona). Foi o máximo!Para verem como estou linda, aqui vos mando uma fotografia tirada recentemente na praia.Muito obrigada por tudo e Festas FelizesLambidelas da Jenny (Maestro)

0 Comments:

Post a Comment

<< Home

 
Amazon Coupon
Hit Counters